O deputado estadual Dr. Gimenez (PV) saiu de licença médica para cuidar da saúde, a partir da última quinta-feira (9), e ficará afastado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
O primeiro suplente do PV, Oscar Bezerra, não quis assumir e, então, quem ficará com a cadeira por estes quatro meses será Tulio Fontes, também do PV.
De acordo com a assessoria de imprensa, Dr. Gimenez, que já passou por uma angioplastia, precisa fazer um check up. A orientação foi dada pelo médico Dr. Carretone.
O requerimento foi aprovado na sessão da última quinta-feira (9).
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.